Quando as férias de inverno chegaram, Yu Hui estava voltando para Kaohsiung.
“Yu hui”, Abin a confortou: “São apenas três semanas e, se você tiver uma chance, também posso vê -lo!”
Yu Hui disse: “Must …”
Abin garantiu que Yu Hui quebrou as lágrimas.
O trem levou Yu Hui embora.Quando desça as escadas no apartamento, eu estava dirigindo um pequeno carro da sorte e o namorado dela para sair.
“Irmão da escola!” Ela recrutou: “Vejo você no próximo semestre!”
Abin acenou com eles e eles foram embora.Abin subiu ao topo do sexto andar e resolveu seu quarto.
Assim que Lian Lian entrou na porta, ele o beijou e disse: “Estou saindo, e você?”
Abin disse que tinha que ir trabalhar bem, e Lianlian disse a Abin que ela alcançaria a cama de dormitório de seu colega de classe no próximo semestre que iria para a escola e não poderia evitar.
“Você pode me ajudar a devolver a chave para o proprietário?”
Abin pegou a colher da porta e beijou Lianlian novamente.
Então ela foi embora.O apartamento está ficando cada vez mais vazio, e Abin sente uma sensação de clareza.
“Eu tenho que ir rapidamente!” Ele pensou.
Abin continuou a embolsar suas roupas.
Hoje é o fim de semana.Ele desceu para o sexto andar e seguiu a campainha do proprietário.Assim que a porta se abriu, ele ouviu o canto na sala de estar.
“Abin”, a sra. Hu abriu a porta: “Entre!”
“Não, você tem um hóspede.”
A sra. Hu pegou a chave e o puxou e disse: “Tudo bem, entre! Nossa família comprou um novo karaokê!”
Quando Abin entrou na sala de estar, a sra. Hu disse: “Esta é a irmã da minha irmã. Peiru, isso é Abin, os estudantes de cima”.
“Senhorita Hu!”
Pei Ru cantou uma música e acenou com a mão para ele.
“Meu marido e seu marido vão comer o vinho de casamento de parentes e voltarão à noite”.
Abin viu alguns acompanhamentos no sofá e cerveja. Ele balançou a cabeça.
Abin realmente era tão educado que ainda não tinha comido, e movido seus pauzinhos.Nesse momento, Peiru terminou de cantar, mudou a sra. Hu, sentou -se ao lado de Abin, pegou um copo para ajudá -lo a encher a cerveja e disse: “Não seja popular!”
Abin viu ela e o rosto da sra. Hu um pouco vermelho, e vários frascos vazios na mesa pareciam ter bebido muito.Ele disse: “Obrigado, estou aqui sozinho”.
Depois que a sra. Hu terminou de cantar, eles cantaram um Abin com Abin, e Abin teve que se levantar e cantar.
Os três cantaram em vez, e as pessoas que estavam bem estão bebendo por baixo, e suas emoções estão cada vez mais altas.
Mais tarde, todos não puderam deixar de ser leves e leves, e a sra. Hu se deitou no sofá.Naquela época, Pei Ru estava cantando uma música em inglês, Stayawhile, e a voz suave e suave era muito charmosa.
PEI RU tem cerca de 25 ou seis anos, seu rosto é fofo e ela tem uma figura bonita.
A mão de Abin nada nada irregular na cintura, e ela riu e se esquivou.
Abin gradualmente se aproximou dela, e ela cantou feliz.Mais tarde, os braços de Abin cercavam sua cintura fina.Pei Ru sorriu ainda mais com ele, e seu corpo macio continuou esfregando o lugar sensível de Abin.
Pei ru encostou a cabeça no ombro de Abin, mas sua boca ainda estava cantando.Abbin inclinou a mão esquerda e tocou a boca da saia. e sorriu.
Ela estava quase pela metade, mas suas pernas se abriram, sua saia não podia ser coberta e ela estava completamente aberta à esquerda e à direita.
Abin deitou a cabeça na perna rosa e olhou para a parte inferior do corpo sedutora. Depois que a saia foi aberta, ela era igual à calcinha para cobrir.Ela estava usando uma cueca branca leitosa, e havia alguns carros alegóricos retos no pano, que desencadearam suas partes íntimas e tocadas e batidas. , Abin se sente interessante e continua pressionando em todos os lugares até que finalmente pressione um ponto muito importante.
“Ah! Levemente!”
Abbin foi esfregado com o dedo indicador, e Pei Ruchi começou: “Ah … ah …” as ondas.Quanto mais rápido o abin esfregou, e o corpo tremeu reto, e o fundo da calça inteira estava molhado e pegajoso, e revelou para o exterior do tecido.Abin parou o ataque do dedo, segurou suas cuecas com as duas mãos, descendo lentamente, e os cabelos pubianos acabaram.Depois de tirá -lo, ela não tinha vergonha e ainda abriu as pernas para que eu pudesse ver a Abin claramente.
Os olhos de Abin encararam reto e, diante da bela buceta de Pei Ru, mais ele observava quanto mais adorava, ele a beijou.
O acidente de Pei Ru “Ah!” Então ele “hum … uh … ei … ei …” Levante -se, ele está segurando a vulva em relação à boca de Abin, Abin foi cruel e ele foi a isso. Pequeno Doudou.
“Oh … ah … ah … você … pare … isso … eu não aguento … ah … uh … não … oh … não …”
Abin a fez por um tempo antes de parar, mas ela estava cheia de lábios e envergonhada.Quando ele viu seu olhar engraçado, manteve a boca com as costas e manteve a boca, e Abin olhou para ela insatisfeita, fazendo uma expressão maligna ao seu lado, e tirou as roupas enquanto tirava as roupas.Pei Ru parecia cheio de interesse.
Ela sentou -se, estendeu a mão para segurar o pau, olhou para ele enquanto olhava, virou -o e olhou para ele.Abin não conseguiu suportar.
“Espere …” Peiru disse: “Tiro a saia primeiro …”
Assim que ela desabotoou a saia, a saia caiu no chão.Abin estava certo, e ele entrou na maior parte do tempo com uma força leve.
Abin ainda estava do lado de fora, e não importava, ela ainda foi inserida.Pei Ru não sabia se era desconfortável ou feliz.
Abin puxou o pau muito lenta e lentamente. .Ele a torturou assim e manteve suas ondas fluindo.
“Ah … ah … sim … hum … insira -me … não pare … ah … tão confortável … eu inseri até a morte … me lindo … Ah … bom irmão … tão profundo …… uh-huh …… “
Quanto mais ela gritou mais alto e acordou a sra. Hu.
“Oh …” ela apontou para os dois e disse vergonha a eles: “pessoal …”
Ela se levantou lutando e voltou para o quarto.
O adultério de Pei Ru estava partido, e seu coração estava com pressa, e o fundo foi captado por Abin, e seu coração estava azedo: “Ah … ah …” gritou e orgasmo.
Assim que terminou o ovo, ela ainda estava ofegante, então ela pediu a Abin: “Vá até ela …”
“Bem …?”
“Vá … caso contrário, o que ela deveria fazer se dissesse?”
Essa mulher originalmente queria matar pessoas e arrastar sua irmã – -nela.Abin foi engraçado por um tempo.A porta da sra. Hu não estava fechada, e Abin a viu como se estivesse deitada na cama.Assim que Pei ru entrou, ela tirou a roupa com sete mãos.
Abin sabia que ela estava agindo e sentou -se na beira da cama com um sorriso.
Abin fez a sra. Hu, deixe o pau apontar para a buceta e foi de glande.A sra. Hu torceu seu corpo e disse: “Não …”
Pei Ru actually coaxed Mrs. Hu: “Good … 嫂 乖 … It’s comfortable immediately … don’t move …”
Abin finalmente entrou e imediatamente inseriu rapidamente, a peça da sra. Hu não pôde ser realizada.Ela apenas ouviu o drama perfumado de Abin e Tia na sala de estar, e sua sopa já empolgada estava fluindo.
Onde Pei Ru saberia que ela tinha uma perna com esse garoto, temendo que ela estivesse insatisfeita e olhou para baixo para ajudá -la a segurar seus peitos.A sra. Hu foi atacada para cima e para baixo.
Abin deixou a sra. Hu e correu em direção a Pei Ru. inserido no buraco novamente.A cabeça de Pei Ru estava balançando do lado de fora da cama, pensando que sua irmã -LAW também estava seca, então ela se levantou à vontade e seu quarto era suas ondas.
“Ah … ah … eu inseri até a morte … ah … ah … mais profundo … ah … ah … tão legal … bom irmão … estou morto … uh … huh … ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhHh
Aconteceu que a sra. Hu se sentou, se reuniu com a água enlameada de Pei Ru e apertou seu ânus com os dedos.Pei ru era louco e chamado ainda mais feroz.
“Ah … bom irmão … ah … tão bom … ajuda … eu vou morrer … hein … h … eu … eu … ah. .. morto … “Estou morto …”
Ela continuou bombeando, e as ondas estavam cheias de cama e, finalmente, clímax novamente.Abin até lutou contra os dois, incapaz de apoiá -lo, agitar a cintura e os olhos e atirar no sêmen no corpo em “Bu Bu”.
Pei Ru sabia que ele vazou, mas ele apenas disse: “acabou … vou engravidar …”
Abin levantou -se, a ignorou, virou -se e beijou a sra. Hu, segurando -a em seus braços.
Depois de um tempo, ele disse suavemente: “Irmã, vou voltar, voltei antes do início da escola”.
A sra. Hu assentiu, Abin chegou à sala para usar roupas e depois olhou para Peiru, ela estava dormindo.
Abin e a sra. Hu se despediram novamente, pegaram a bagagem no andar de cima e foram para casa.
Às seis horas da noite, o marido de Pei Ru veio à casa de Hu sabem o que aconteceu.Ele fechou a porta e correu para ela ansiosamente, mas viu a cena incrível na porta do quarto da sra. Hu.
Ele viu Pei Ru e sua irmã -LAW, abraçados e dormiam, o que era estranho.
De qualquer forma, os dois estavam nus e ele se aproximou de ver.
Ele viu a carne branca fina da sra. Hu, seios pequenos e nádegas fortes, e não pôde deixar de alcançar algumas vezes.Honestamente, a figura de Peiru é muito melhor que a Sra. Hu, mas sua esposa é boa para os outros.
De repente, ele tirou o coração e tirou as roupas de todo o corpo.
A sra. Hu se sentiu inserida em seu sono, e a acupuntura era muito confortável.
Ela ficou realmente assustada desta vez, dizendo: “Construa, você …”
Jiancheng fez um gesto de alto e apontou para Pei Ru, que estava dormindo ao lado dele.Os olhos da sra. Hu foram inseridos nos olhos de damasco e estavam meio fechados, e seu nariz zumbiu suavemente e não ousou fazer ondas.
Depois de centenas de vezes, o buraco da sra. Hu pulverizou um fluxo de água, e ela foi clímax.Quando a conclusão continuou a inserir, a sra. Hu o parou e disse: “Não esteja aqui … vamos ao quarto da criança …”
Eles se levantaram suavemente, deslizaram para a sala fechada, fecharam a porta e não acenderam as luzes.Jiancheng a pegou, levantou a perna e se levantou e seque novamente.
“Você … ah … a coragem é realmente grande …” Hu Tai disse.
“Você não gosta …” Ele se levantou para uma rodada.
“Oh … como … como … como … oh … e meu marido … ele não está com você … ah … juntos … ah … ah. .. “
“Ele vai pegar a criança e me dá a chave para me pedir para voltar primeiro”, disse ele, “roubando … enquanto pensa no marido dela …”
“Ah … oh … então você tem que se apressar … ah … ah … ele … ele voltará a qualquer momento … ah … tão confortável …”
“Estou indo rápido?”
Quando construiu uma inserção louca, Tao Hu rapidamente orgasmo.
Eles se aqueceram na escuridão por um tempo e apertaram as mãos de volta para o quarto principal e usavam roupas.A sra. Hu foi à sala para pegar a saia e disse: “Você está aqui com Peiru, eu vou arrumar as coisas. Meu marido está voltando em breve, cuide de sua esposa, você não quer baratas? “
Depois de falar, ela pegou a porta da porta.Eu só ouvi a campainha da porta quando cheguei à sala de estar.
Ela correu para os braços do marido e disse: “Meu marido … sinto falta …”
O Sr. Hu segurou sua esposa e entrou na casa.
Deixe um comentário