Junior Abin Capítulo 18 Nanwan Night Express Tradução: Jili

    Às 11:30 da noite, Taipei enviou um trem para Kaohsiung Fuxing.
    Não demorou muito para as férias de verão, Yu Hui e alguns de seus colegas de classe em sua classe tiveram que ir a Kenting para tocar.Abin estava ocioso e eu não sabia o que era bom.
    A razão pela qual a Abin escolheu este ônibus foi que ele chegou a Kaohsiung por cerca de 6,40 da manhã.
    De um modo geral, o Fuxing pendura apenas dez compartimento.Abin entrou no carro para encontrar um assento de acordo com o número, mas infelizmente se apoiou no lado do corredor. Iniciado localização.
    Logo depois que o trem começou, uma garota abriu a porta do carro da outra extremidade e continuou caminhando em direção a esse fim.
    Como resultado, ela caminhou ao lado de Abin e disse: “Sinto muito!”
    Aconteceu que o assento da menina estava realmente ao lado.Abin moveu as pernas e pediu que ela se sentasse.
    Essa garota é fina e alta, cabelos curtos, boca de rombus e um nariz alto com um par de óculos finos, vestindo uma camisa azul, calça abdida cinza muito bem, ela pendura levemente os olhos pretos quando olha para as pessoas Lembra -se da revista que isso é chamado de olhos de Sanbai, que é considerado o rótulo da sensualidade.
    Mas a garota estava muito fria, e ela não tinha expressão no rosto.Eu vi o olhar arrogante dela, e eu definitivamente seria chato em conversar com ela.
    A Abin já estava realizando uma revista comprada na estação e também parecia.Ocasionalmente, ele se virou para as páginas do maiô, e não pôde deixar de olhar cuidadosamente, mas ouviu o zumbido do rumo do desprezo da garota.Quando Abin ouviu sua insatisfação, ela deliberadamente a levantou deliberadamente, e a garota não se importava mais com ele e leu seu livro concentrado.
    Abin procurou um tempo e se sentiu cansado, e fechou os olhos para descansar.
    “Sinto muito! Senhor, por favor, sente -se no passado?”
    Abin abriu os olhos e descobriu que sua cabeça estava encostada na garota ao lado, e ela estava olhando para ele com um nojo.Embora o Abin estava arrependido, ele também estava com raiva e não foi um grande negócio.Ele se sentou e fechou os olhos novamente, com preguiça de se preocupar com ela.
    Ele dormiu por um longo tempo desta vez e, quando acordou novamente, descobriu que quase não havia passageiros na carruagem, provavelmente saiu lentamente do carro e se afastou.A garota ao lado estava dormindo com uma jaqueta.
    Abin não conseguiu dormir, e ele pegou a revista borração e navegou distraidamente.
    Ele virou e de repente seu ombro estava pesado.Abin estava tentando acordá -la, e ela retaliava ferozmente, observando seus cílios um pouco trêmulos durante o sono, mas se sentiu insuportável.
    O rosto da garota estava sereno enquanto dormia.
    A testa da menina estava arredondada, as sobrancelhas da lua eram curvas, cílios longos, bochechas finas e lisas, e o que fez a abinagem Deus ir para seus lábios sedutores.Este lábio perfumado é espesso e espesso, a curva da borda do lábio superior é bonita e a extremidade superior da extremidade frontal é levemente contada, o lábio inferior é redondo e rico, como uma cereja com orvalho. No meio.
    Às vezes, a garota cuspiu gentilmente sua pequena língua molhou os lábios, e a ponta da língua deslizava pela costura dos lábios, ambígua e tocando.Ocasionalmente, ela franziu o cenho, a boca se abria e seu incisivo branco elegante mordeu o lábio inferior, e a concha estava incorporada em carne vermelha brilhante como conchas.Abin estava obcecado em ver e esticou a mão direita para o lado direito do lado direito da garota para segurá -la.
    Essa garota não sabia se ela estava apenas sonhando com um amante.
    Abin lentamente tocou a boca e ela lambeu -a cuidadosamente por toda parte.Abin, morda gentilmente com os dentes e depois o cumprimentou com a língua com a língua. .
    Então Abin também invadiu a boca da garota e lutou com ela. De repente, alguém deu um tapinha no ombro dele.
    “Desculpe, verifique o ingresso!”
    O capitão deste trem foi um pouco duro. E o trem belamente.
    A garota assentiu e o ingresso foi cortado.
    A menina olhou para Abin de maneira maçante e disse: “O que você está fazendo?”
    Nesse momento, Abin ainda a segurava e perguntou: “O que você diz?”
    Ela realmente não conseguiu descobrir a situação. “
    “Estou machucando você.”
    A garota estava extremamente zangada.
    Abin foi atingido por bochechas quentes e picantes, e suas mãos eram duras, e a parte superior do corpo da garota estava apertada, para que suas mãos não pudessem mais se mover.A garota disse com medo: “Você … não me toque …”
    Os parentes de Abin usaram o rosto dela para moer o rosto dela novamente e disseram: “Eu conheci, o que devo fazer?”
    A garota estava chorando, tremendo e disse: “Não … eu quero … eu quero ligar …”
    “Você aplaude!”Ele sabia que uma garota orgulhosa como ela tinha medo da vergonha, e ela nunca ousaria fazer com que todos soubessem o quão vergonhoso era.
    Ela realmente lutou e não se atreveu a gritar.
    Onde está a garota que está disposta?
    Depois que ele ouviu, a carta achou verdadeira, lentamente soltou a força da resistência e finalmente parou.
    Abin mordeu o lóbulo da orelha e disse: “Sim, isso é bom!”
    A respiração do homem veio de sua orelha, e o lóbulo da orelha foi lambido por Abin novamente. Pescoço, ela esticou a língua e a lambeu.
    Ela levantou a cabeça no ombro de Abin e não pôde deixar de “uh …” e se sentiu inapropriado, e rapidamente perguntou: “Você terminou de se beijar?”
    Abin beijou seus ouvidos novamente e disse em seus ouvidos: “Ainda não …”
    Como ela poderia sofrer, “Ah …” na boca, ela não pôde deixar de agarrar o braço de Abin.Abin havia comido a orelha esquerda e veio para lamber a orelha esquerda novamente.
    Ela empurrou o peito de Abin fracamente com as mãos e Abin beijou calorosamente.
    Abin tocou o leite direito enquanto ela respondeu, e ela rapidamente encolheu a mão para discar. beijou abin concentrado.
    Eu finalmente parei de respiração de Abin.
    Abin a empurrou para baixo na parte de trás da cadeira, inclinou a cabeça para beijar o decote em carne branca, soluçando e disse: “Ainda não!”
    Abbin foi fumada e sua mão esquerda foi desabotoada.
    Como a garota não estava cheia, ela usava uma calcinha grossa.Embora o peito da menina estivesse magro e seus mamilos fossem grandes, Abin usava a palma da mão para usar, e de repente ela ficou difícil.
    A boca de Abin seguiu o peito e lambeu -o em seus mamilos.
    A garota levantou a cabeça e fechou os olhos no meio do caminho, segurando a cabeça de Abin com as mãos.
    Abin de repente olhou para cima e disse: “Está terminado!”
    Assim que ela ficou muito surpresa, ela era estúpida e olhou para a expressão da obscenidade de Abin.
    Abin estava comendo seu leite, e suas mãos já estavam explorando as pernas.Embora Abin também se sentisse confortável nas calças, ele não conseguiu uma sensação de realização, então a puxou para fazê -lo.
    A menina realmente recusou que a Abin morreu e usou o caminho.Abin pediu que ela não lutasse obedientemente e a ameaçou dizer: “Caso contrário, outras pessoas ouvem ou veem, quão sem vergonha!”
    Depois de ouvir as palavras de Abin, ela não estava disposta a deixá -lo tirar as calças.
    Essa garota estava muito feliz, mas ela estava preocupada por estar preocupada em ser vista e preocupada com a abin.
    Ela usava pequenas cuecas brancas, materiais raros, e sua cintura era apenas uma corda fina. .
    Abin, beijou seus lábios novamente e estendeu a mão para explorar no fundo de suas calças.
    A garota não conseguiu lutar com um som zumbido. a buceta, e começou o beco.Essa garota é ainda magra aqui.
    Abin sabe como agarrar o poder. apoiou a parte de trás da cadeira na frente e olhou para a Abin de medo.Abin, ela quer virar a cabeça, não deixá -la ver, segure a mão na buceta e continue deduzindo -a novamente. Nádegas.
    Quando a garota chegou pela glande, é claro, ela sabia o que era e as coisas que não querem acontecer finalmente aconteceram.
    Abin a observou deitada na parte de trás da cadeira da frente, e sua bunda estava presa em sua enxada, e sua postura era maravilhosa.
    A garota abriu a boca e abriu a boca, muito leve “Ah …”, abinou lentamente, e ela manteve “ah”. A raiz inteira, apertando suas flores para vazar, a garota estava em pânico e disse: “Você … você … tanto tempo …”
    Abin disse com um sorriso: “Não tentei? Venha, vai se mover … cubra sua boca”.
    A garota não sabia por que ela cobriu, mas ainda cobriu a boca com obedientemente.
    O corpo da garota era leve, e o arremesso de abin era muito trabalhoso, então ela foi profundamente inserida e rápida.
    Abin pode ver a aparência do pau dentro e fora da buceta. suas nádegas.
    A garota subiu e descendo embriagado e fugiu e mais rápido, e de repente ela se sentou até o fim com as nádegas.
    Abin não queria que ela descanse e imediatamente a segurava novamente. O polegar foi inserido no ânus.
    “Oh …” A garota finalmente gritou.
    De repente, um passageiro se levantou e bebeu o outro lado.
    Quando Abin a viu forte, ela não ousou estimulá -la demais, mas o polegar inserido nele ainda a fez beliscar lá.
    A menina era muito desagradável e não demorou muito tempo pela segunda vez, e ao mesmo tempo perdia força física, semelhante a um peixe -gato, para que a Abin não pudesse fazê -lo novamente.Abin tinha que colocá -la de volta para o seu assento, abaixou o corpo e tirou as cuecas para ela. .
    As pernas da garota eram esbeltas e seus joelhos podiam ser dobrados no peito, permitindo que Abin insira profunda e densamente, e continuou empurrando sua boca uterina, causando um encolhimento das moedas de porco. A almofada da cadeira.
    A garota não sabia se era confortável ou triste. .
    Desta vez, ela realmente não conseguiu. Chefe com um par de piscadelas.Abin também se inclinou preguiçosamente na parte de trás da cadeira para descansar.
    Abin acariciou sua bochecha e disse: “Mas você acabou de me bater agora”.
    “Claro que você tem que lutar, você é tão ruim para me intimidar”, disse ela.
    Nesse momento, o céu estava gradualmente iluminado, e Abin postou o rosto e beijou suas bochechas gentilmente.Depois de um tempo, a menina descansou.
    Ela assistiu o pau de abin de Abin, estupidamente perguntou: “O que você faz?”
    Abinba não poderia ter perguntado e disse imediatamente: “Você pode me lamber?”
    A garota balançou a cabeça e disse que não podia, e Abin a ensinou.Ele pediu que ela se deitasse, segurando o pau na mão direita e lambendo a glande com a língua. O gosto ruim. Finalmente comeu lentamente.
    Abin a guiou como deixar o garoto confortável, e ela também aprendeu com atenção.
    Enquanto ela continha, ela olhou para a resposta de Abin.
    Ela lambeu e colocou novamente Seu rosto, e ela piscou os olhos e esperou que Abin atire.
    “Oh … muito confortável …” Abin a elogiou.
    Ela limpou o sêmen para Abin e gentilmente colocou as calças para ele.
    Abin a levou e queria beijá -la novamente.
    Abin não importa, ele ainda se beija.Os dois se abraçaram firmemente no assento e continuaram triturando como casais.
    O carro chegou a Kaohsiung.
    “Xiao Zhu, Pan Ruizhu”, disse ela.
    Aconteceu que ela também veio a Kaohsiung para vir para seus colegas de classe.
    “Mas … eu … eu tenho uma namorada …” Abin a lembrou.
    “Não importa”, ela riu, tão gentil e brilhante, e o orgulho da noite passada foi invisível: “Eu também tenho um namorado”.
    O aviso de entrar na estação veio da carruagem, o trem parou na plataforma.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *